Contactos:
1. Email: collection@gutierrez.pt
2. Caso necessite de alguma ajuda adicional ou algo urgente por favor ligar para 911 192 317
Prazos Entrega
1.1 – Envios para Ponto Pick-up o cliente tem 3 dias para levantar em caso de ser LOCKER, ou 8 dias caso seja LOJA PICK-UP.
2. Envios para as Ilhas e Internacional são realizados por CTT Registado, GLS ou FEDEX, como o cliente escolher
2.1. Para as Ilhas, o tempo de entrega é entre 1 a 10 dias úteis
2.2. Para a Europa entre 1 a 30 dias úteis por CTT, ou 1 a 5 dias uteis por GLS ou FEDEX
2.3. Para o resto do mundo entre 1 a 60 dias úteis por CTT e 1 a 10 dias uteis por GLS ou FEDEX
Devoluções:
1. Pode realizar até 14 dias desde a entrega do produto
2. Fazer-nos chegar o produto ou entregar na Rua Ponte Pedra 106 Armazem B3, 4430-285 Vila Nova de Gaia, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias e a fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca por carta enviada para o e-mail collection@gutierrez.pt.
5. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos. Podemos realizar reembolso do valor da peça ou então credito no site, como preferir e em caso de devolução pode demorar até 30 dias.
6. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados sem quaisquer sinais de utilização efetiva.
6. A GUTIERREZ apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.
8. No momento do recebimento da encomenda o cliente deverá confirmar se a embalagem está em perfeitas condições e, caso apresente sinais de danos não deverá aceitar a encomenda, dando nota do motivo ao profissional de envio postal.
9. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade deste.
10. O cancelamento de encomendas após pagamento e antes da mesma ser expedida é possível em collection@gutierrez.pt. Para isso, deverá efetuar o seu pedido de cancelamento através do email collection@gutierrez.pt fornecendo-nos o seu código da encomenda. O reembolso da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que utilizou, exceto Referência Multibanco e Transferência Bancária em que o cliente deverá facultar o NIB para transferência. O prazo de reembolso é entre 5 a 14 dias úteis.